quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moda Grounge

O estilo grunge surgiu na década de 90, como um estilo musical e seu principal representante foi Kurt Cobain da Banda Nirvana. A banda ainda é sucesso para os adeptos da moda e estilistas como o símbolo de tudo o que sempre foi o grunge.
A marca registrada das roupas da moda grunge eram as camisas xadrez de manga longa e jeans velhos e surrados até rasgados. Atualmente a moda grunge se tornou glam grunge que já adotado por algumas celebridades.

Eu particularmente sempre amei esse estilo e já me vesti assim por um bom tempo na minha adolescência,fico muito feliz por estar voltando e poder usar e abusar das calças rasgadonas!!!


Cabelo Grunge : É o famoso "cabelo podrinho", daquele jeito acabei de acordar. Uma das famosas adeptas a esse estilo é a Kesha que aparece com o cabelo cada vez mais bagunçado.Para sair não é nescessário arrumar demais,você pode passar uma pomada e amassar o cabelo com as mãos,ou secar com um difusor no seu secador ou dividir os cabelos em duas partes e fazer duas tranças de cada lado na hora de dormir,quando acordar você solta e passa a pomada para tirar os friz e pronto....vai ter um cabelo frizado perfeito.
                            
                                 
                                        
                                       
                                     
É claro que você não precisa usar todo o look grounge,pode escolher só a camisa xadrez,ou uma calça mais despojada e rasgadinha,o cabelão mais bagunçado e uma make preta esfumada,muito lápis preto nos olhos,ou um bocão vermelho....você decide !!!
Espero que aproveitem as dicas meninas....Bjuxxxx