terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Creme Pantene 3 minutos Milagrosos

Após uma busca incansável por todas as farmácias, drogarias, lojas de cosméticos atrás do famoso creme que promete uma hidratação milagrosa em apenas 3 minutos, estamos nós, na fila das Lojas Americanas com algumas goloseimas lights nas mãos quando avistamos ele!Oh...uma surpresa, pois foi muito dificil encontrá-lo:





   Encontramos próximo ao caixa por um precinho bem camarada R$ 5,00 em uma embalagem unitária. Pensamos, vamos comprar um para experimentar e depois voltamos se gostarmos do resultado.
    Em casa, respeitamos todas as informações da embalagem:



 Lavamos os cabelos como de costume e o creme foi aplicado nos cabelos mecha a mecha massageando suavemente, o cheiro é maravilhoso e a consistencia do produto é bem firme e por incrível que pareça não é oleoso:



  E dexamos agir durante os 3 minutos.
  Ao secar, os cabelos ficam muito macios, cheirosos, desenbaraçados e com um brilho natural maravilhoso! O efeito é duradouro! Na embalagem é recomendado uso semanal para obter melhores resultados.
Bom, afinal quem não quer ficar com os cabelos iguais aos da nossa diva Gisele Bündchen garota propaganda da Pantene, vamos seguir seus passos!



Postado por: Danyka e Denise

2 comentários: