quinta-feira, 31 de março de 2011

Lenços e Cachecois para o Inverno 2011

                                                                 




                            
Hoje no mercado tem vários modelos de lenços um bem legal que está em alta é o estilo que é usado na Palestina com franjinhas são lindos, os de seda também não deixam a desejar com estampas maravilhosas ainda tem os de algodão, mas prefira sempre os de tecido molinhos e finos é que com esse tecido o acabamento fica melhor. 



Esses acessórios nunca saem de moda e são usados tanto no verão como no inverno 2011em inúmeras cores, estampas, formas e tamanhos que agregam sofisticação e modernidade aos estilos, formando novos looks com peças básicas de outras estações. Podemos usar esses acessórios de várias maneiras, simples e elegante como jogada no pescoço, amarrada com nós ou com laços formando um estilo mais romântico. Ficam ótimas com camisetas despojadas, regatas, terninhos e até mesmo com vestidos.




O lenço é um acessório que vai muito bem tanto no verão quanto no inverno. O item é versátil, pode ser divertido, colorido, ou elegante compondo um look mais formal. É perfeito para dar aquele toque especial.
É um acessório que, mesmo sendo discreto, chama atenção. Então quando for usá-lo tome cuidado na hora de escolher os brincos, prefira peças discretas, e nada de colares. Outra dica importante é a escolha do tecido, o lenço é um acessório que cria volume, e para amenizar essa impressão prefira tecidos mais leves.
Se for escolher lenços estampados monte uma composição com peças lisas, de cores neutras. Já as mais ousadas, podem apostar na mistura de estampas que está em alta, mas ainda é uma missão complicada. A dica é usar o bom senso.




Agora é correr e arrumar seu lenço para sair na moda por ai...
Espero que gostem.
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário