sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você conhece o Bepantol?

Meninas....recentemente visitando alguns blogs descobri os poderes do Bepantol. Não se trata apenas de pomada para assaduras de bumbum de bebê ou para ser utilizada nas tatuagens, e sim, de algo que pode revolucionar algumas partes de nosso corpo como: Virilhas, axilas, lábios, cabelos, olheiras, cuticulas, cílios, calcanhares, cotovelos....dentre outros! Ele é encontrado em algumas farmacias, tanto liquido quanto em pomada; a pomada é mais fácil de ser encontrada e em um precinho bem acessível, agora o liquido, é um pouquinho mais difícil, mas não é uma missão impossível!!!





Então vamos as descobertas:

Virilhas e Axilas - Sabe aquelas manchinhas causadas pela depilação feita por prestobarba...então..sempre nos encomodam quando colocamos biquini ou aquela blusinha regatinha que amamos...então, após o banho, secar bem a região e aplicar uma pequena camada de Bepantol em pomada.

Lábios - Boca ressecada? Isso pode ser considerado coisa do passado, aplicar uma camada durante a noite e pela manha de Bepantol em pomada, deixam os lábios mega hidratados.

Cabelos - Para manté-los hidratados, você pode adicionar uma tampinha de Bepantol liquido no shampoo. Ou tambem, você póde dar uma bela hidratação - duas colheres sopa de creme de tratamento (aqueles de pote que compramos em farmacias, lojas de cosméticos) e uma colher de Bepantol liquido, aplique nos cabelos umidos e deixe agir por 40 min sem toca, ou 20 min com toca térmica. Faça esta hidratação uma vez por semana, assim você terá uma hidratação com excelentes resultados!

Olheiras - Bom...quem é que não acorda com aquela olheira imensa de cara de quem passou a noite toda acordada? Para evita-lás, aplicar uma camada durante a noite de Bepantol em pomada nas olheiras, pela manha, lave o rosto com sabonete liquidido e aplique protetor solar.

Cutícula - Para ter maõs de fada, após afastar as cuticulas, aplique uma pequena camada de Bpantol em pomada, assim ela hidrata esta região, evitando de que as cuticulas fiquem com aquela aparência de que acabou de lavar roupa.

Cílios - Quem não quer ter cílios de boneca?...com um aplicador de rímel (aquele que já acabou, e bem lavadinho), umedeça as cerdas do pincel e aplique aos cilios. ele vai servir como um primer deixando-os fortes, saudáveis e volumosos!

Calcanhares e Cotovelos - Rachaduras, ressecamento é algo em que a mairioa das mulheres tem dor de cabeça. Em alguns casos ocorre devido a falta de hidratação no local, em outros casos ocorre devido ao organismo de cada pessoa. Aplicar todos os dias nos pés antes de dormir e colocar uma meia (pois a pomada é bem melequenta...pode manchar a coberta) e passar nos cotovelos, ajuda a evitar e hidratar essas regiões.


Agora, podemos nos perguntar: Porquê o Bepantol é bom para tudo isso?

Bepantol® é a pomada antiassaduras que oferece proteção e nutrição para a pele do bebê. Sua fórmula combina vitamina B5 (dexpantenol), lanolina e óleo de amêndoas – que ajudam na prevenção das assaduras. A vitamina B5 age por dentro, ao ser absorvida, estimula a regeneração natural da pele deixando-a nutrida e fortalecida. A lanolina e o óleo de amêndoas protegem a pele por fora, formando uma barreira protetora transparente.”
Benefícios:
  • Prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras)
  • Prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal)
  • Feridas
  • Hidratação
  • Tatuagem
Viu....como todos dizem.....Vide a Bula!!!!!

Bjos

Espero que tenham gostado e até mais.......

2 comentários:

  1. humm o bepantol é otimo msm.....
    eu uso...
    dica mto uitl

    bejosss
    e venha conhecer meu blog...

    http://makeage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, vou experimentar!

    Obrigada pela visita, adorei!=)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir