quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você conhece o óleo de Argan ??

Meninas todo mundo tem falado do Óleo de Argan como uma das maravilhas do mundo,mas você sabe o que é e para o que serve??





Ele é obtido da  árvore chamada Argan Spinosa, cresce apenas no sudoeste de Marrocos, é por sua natureza, uma árvore única no mundo. Não é atoa que o óleo de Argan é conhecido também com “Ouro do Marrocos”, ele é pra tudo! É rico em ácidos graxos essências, vitamina A, ômega 6 e ômega 9. Na prática, isso significa que ele é um excelente antioxidante (anti-age).


Atualmente, muitos laboratórios usam óleo de Argan para cabelos e unhas e na fabricação de sabonetes.
Aproximadamente 2 décadas atrás, as análises químicas do óleo de Argan, confirmou o seu valor nutricional e dermatológico (incluindo o uso para acne, rugas e lesões de menor gravidade).
Óleo de Argan é também elevado em vitamina E, contém 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico.



Antioxidante, alta hidratação, anti-frizz, brilho, efeito contra pontas duplas, proteção contra raios UV, proteção térmica dos fios, melhora a elasticidade, estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.

Alta hidratação, antioxidante, restauração do Ph natural da pele, regula a oleosidade, reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas, ajuda a suavizar a pele e protege contra agressões externas.

Restaura e fortalece as unhas, eficiente contra lábios ressecados, pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias.
Podem falar.....bom demais não é mesmo?
Veja algumas dicas de marcas que você pode encontrar





Eu já usei o da Marca Inoar e adorei,meu cabelo mudou na mesma hora,maciez e brilho incrivel.
é só escolher sua marca preferida e deixar as madeixas mais hidratadas !!!
Bjuxx

Um comentário:

  1. Importamos o Òleo de Argan Puro direto do Marrocos
    www.oleodeargasnbrasil.com.br
    vendas@oleodearganbrasil.com.br
    www.facebook.com/oleodearganbrasil

    ResponderExcluir