terça-feira, 31 de maio de 2011

Xales no Inverno

O Xale é uma peça das mais antigas,de origem persa sempre traz um ar elegante e charmoso ao visual,retangular ou triangular,ele é perfeito no inverno !
Você pode fazer composições básicas,como jeans e camiseta,mas é preciso cautela para usá-los,na hora de compor o look é importante ficar atenta ao contraste,se está com o visual neutro o ideal é utilizar um xale de cor mais vibrante e vice versa.





O frio chegou com tudo em algumas regiões do Brasil este final de semana. Pra quem morre de frio e sofre ao ter que sair da cama e a única vontade é se enrolar no cobertor e sair linda e maravilhosa. E não é que não é má ideia!Claro vamos devagar, mas um xale bem quentinho de lã pode funcionar muito bem no seu look. Ao invés de usar o xale daquela maneira tradicional – todo enrolado no seu pescoço – faça como algumas meninas que adotaram o xale como se fosse um vestido, amarrando na cintura com a ajuda de um cinto. Você pode usar a peça estampada para destacar o look. Para um visual mais elegante, combine com acessórios sociais – meia calça fina e sapato de salto alto. Se a intenção é ficar confortável, dá pra combinar com um tênis casual ou uma bota rasteira que não vai ter erro.


 
xale

Sabendo compor diversos looks com os xales você pode multiplicar seu guarda-roupas sem gastar muito,no mercado existem inúmeros modelos e diferentes preços, isso é uma maravilha não é mesmo????
Bom garotas fica a dica e espero que gostem e saibam aproveitar.... Bjuxxxx !!!! 





Um comentário:

  1. Pra quem mora no Sul como eu, é uma ótima alternativa! Acho chique!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir