quinta-feira, 31 de março de 2011

Herbalife

Olá meninas hoje vou falar da Herbalife denovo,estou consumnido alguns produtos e várias pessoas me perguntam o que estou fazendo para minha pele estar mais bonita.Segue abaixo os produtos que estou usando no momento:



Único produto antioxidante (neutralizador dos efeitos prejudiciais dos ?Radicais Livres?, que oxidam as membranas ) que possui ?efeito cascata? o qual lhe permite agir várias vezes sem perder a função, permitindo ter um maior poder de efetividade do que um antioxidante comum. Adicionalmente ajuda a recuperar a função perdida de outros antioxidantes, inclusive a vitamina E, prolongando e potenciando a ação dela.




 O pó de proteína é formulado com a própria proteína de soja e também contém a proteína do soro de leite, considerado de alto valor biológico.
Naturalmente não contém gordura, açúcar ou hidratos de carbono. É fácil de misturar em qualquer bebida quente ou fria e ideal para ser usado com o Fórmula 1 de Herbalife, sumos, sopas, saladas e molhos para a massa.




Descrição
Firm Cell possui fórmula com exclusiva mistura de vegetais, Vitamina C, Cálcio e Iodo.
 
Por que consumir?
• 100% da ingestão diária recomendada de Vitamina C por porção;

• 39% da ingestão diária recomendada de Cálcio por porção;

• Apenas 8 calorias por porção (três tabletes);

• Exclusiva combinação de vegetais.


Meninas vou tirar fotos do antes de depois e posto para que vocês vejam o resultado ok...
Bjuxxxxxx

Um comentário:

  1. OLÁ SEGUIDORAS DO BLOG. VENHA CONHECER E CONFERIR OS PRODUTOS DA LINHA INTERNA E EXTERNA DA HERBALIFE. ATRAVÉS DO MEU ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL VC PODERÁ CONHECER ALGUMAS PESSOAS QUE JA OBTIVERAM RESULTADOS SATISFATÓRIOS.INCLUSIVE O MEU.BJOS! LISLAINE

    ResponderExcluir