quinta-feira, 17 de março de 2011

Usa maquiagem todo dia? Cuide da sua pele!



Conheça as etapas necessárias para manter a pele saudável mesmo com o uso diário de maquiagem. O uso do demaquilante é essencial para garantir a limpeza profunda e preparar o rosto para a tonificação e hidratação.



A grande maioria das mulheres costuma usar maquiagem para trabalhar. Por vaidade ou exigência profissional, o fato é que usamos produtos diariamente e, se procuramos maquiagens de qualidade que agridam o menos possível a pele, devemos redobrar os cuidados para garantir o descanso, limpeza e hidratação do rosto. A beleza está intimamente ligada à saúde, e não há maquiagem que salve uma pele maltratada.
As etapas essenciais para o cuidado com a pele são limpeza, tonificação e hidratação. Para aquelas que não saem de casa sem maquiagem, só o sabonete não basta para a limpeza, é necessário o uso do demaquilante.


Limpeza
Retirar a maquiagem é essencial. A lavagem com o sabonete é fundamental, mas não garante a retirada de todos os resíduos. Para isso, é necessário ter em mãos um demaquilante que faça a remoção da sujeira, além de manter a vitalidade e a hidratação. O ideal é usar um produto que possa ser utilizado em todos os tipos de pele, retirando a maquiagem à prova de água sem agredir.



Tonificação
Para completar o processo de limpeza é preciso tonificar para garantir a nutrição e limpeza profunda sem agredir a pele. Além de ajudar no controle da oleosidade, deixando uma agradável sensação de frescor.


Hidratação
Depois da limpeza completa, a hidratação é determinante para garantir uma pele saudável. Não abra mão de um bom hidratante - de preferência específico para sua pele.
É isso ai meninas não pode descuidar da pele ok!
Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário