segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Penélope Charmosa Batons e Brilho Labial

Após o sucesso da linha de esmaltes da Penélope, a Risqué lança agora a nova linha de maquiagem para lábios, que foi inspirada no irreverente universo da charmosa personagem.

 A primeira linha é a coleção Penélope Charmosa (sim, a mesma dos esmaltes) para lábios. A linha conta com batom, brilho labial e um iluminador de pó para os lábios, para se aplicado por cima do batom.


Para promover interação entre suas consumidoras, Risqué preparou uma novidade para a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A marca disponibilizou um portal exclusivo - www.edicaoespecialrisque.com.br, onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.



O site conta com um simulador
de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.


Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*.
Corre lá e participe também..Bjuxx

Um comentário:

  1. Olá floor !
    Adorei o seu blog *-*
    Tem dois sorteios rolando no meu blog.
    Um é de um kit de joaninhas super fofo e
    o outro é de um anel de laço liindo !
    Dá uma olhadinha lá.
    http://alicetentandoasorte.blogspot.com/
    Beijoos
    Alice

    ResponderExcluir