segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas da estação

Estes são os oito esmaltes da coleção outono-inverno da Colorama, batizada de “Espelho, espelho meu”. A inspiração para as cores e os nomes de cada esmalte vem dos contos de fada. Os tons de ameixa (Eterno) e vinho (Beijo Roubado) são da linha Verniz & Cor. Os tons de uva (Desfecho) e rosa claro (Doce Loucura) são cremosos e as outras quatro cores são do tipo cintilante. Dos cintilantes, o tom lilás acinzentado é Plano Perfeito, o rosinha é Conto de Fadas, o prata é Hipnose e o glitter em tons de azul, prata e dourado é Poção Mágica.


A Risqué também lançou uma linha paea o inverno 2011 a Cine Risqué assinada por Reinaldo Lourenço.A inspiração das cores veio do cinema e  das festas que aconteciam na da década de 30, e com isso, busca a sofisticação e elegância nas unhas.



Conheça as cores:

Cobertura Fosca,  Bonequinha de Luxo (nude), Cenário Perfeito (azul fechado), Nunca Fui Santa (vermelho aberto), Pipoca Doce (vermelho fechado), Anos Dourados (amarelo), Beijo no Escurinho (chumbo metálico),  Dia Das Estrelas (bronze) e Felizes Para Sempre (dourado metálico).
É só escolher o seu preferido e arrasar no inverno.
Bjuxxx minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário