segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meia Calça para o Inverno 2011

Durante o verão ela fica guardadinha no armário, mas no inverno ela não sai da sua produção, não é mesmo?



A meia calça é um acessório indispensável para as mulheres. Além de serem utilizadas no inverno para aquecer, também dão um toque de sensualidade no visual. Essa peça é muito usada durante o inverno, com vestidos, saias, etc. São vários modelos e cores. Durante o inverno, as meias calças são muito procuradas nas lojas e locais que comercializam esse acessório.




Os fabricantes inovam a cada ano, trazendo mais modelos e cores de meias calças. A moda meia calça inverno 2011 terá como base as meias arrastão, que podem ser usadas com vestidos e saias, dando um visual mais arrojado e elegante. As meias calças podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, mas é necessário que a pessoa se sinta confortável com o visual escolhido.
As meias calças 2011 possuem a vantagem de poder ser usada com todos os tipos de sapatos: botas, sapatos fechados, sapatilhas, plataformas, etc. Se você gosta de meias calças, então preste atenção nesta dica: Quando for comprar uma meia arrastão, compre uma que tenha um desenho que lhe agrade. Geralmente as mulheres usam as meias arrastão coloridas ou de cores neutras, com roupas de cores fortes, para destacar o visual.



As meias calças de inverno arrastão podem ser fio 40, 60 ou 80. As tendências de Meia Calça 2011 também têm outras novidades para as mulheres, que são as meias calças decoradas, as meias calças rendadas etc. São muitos modelos e cores para combinar com o visual e dar aquele toque de sensualidade elegância.
As meias são um ótima escolha para quem gosta de usar vestidinhos e bermudinhas curtas no inverno, sem passar frio! Podem ser usadas com botas, sapatilhas, clogs, ankle-boots, plataformas, enfim, como você quiser! Tem meia-calça para todos os gostos, é só escolher a que mais combina com você!
Bjinho garotas..

3 comentários:

  1. Eu a-m-o meia calça, principalmente preta, deixa o look super sexy, não vejo a hora de chegar o friozinho aqui pra usar e abusar delas =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas...

    Boa semana
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns muito bom post o blog é bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    www.editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir