quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cabelos para pular carnaval




O cabelo é um item essencial para compor um look moderno e divertido para o carnaval. A dica pra quem vai pular  este ano é apostar em penteados que não incomoden, machuquem ou que se desfaçam com facilidade,porque ninguém merece ficar descabelada no meio da festa né. Os géis, mousses e laquês fixadores são ferramentas imprescindíveis na hora de montar o seu penteado de carnaval, eles garantirarão que você fique bonita e com os fios ajeitados até a folia acabar. Confira algumas dicas de penteados para o carnaval.

As flores e penas estão em alta nesta estação, por isso você pode abusar desses acessórios. Aplique-as em tranças, ralos de cavalo ou se preferir o cabelo mais solto, jogue os fios para uma lateral e aplique um arranjo de flores, esse penteado fica moderno e cheio de estilo.







Os headbands estão fazendo a cabeça das mulheres neste verão e eles vêm como uma ótima opção para criar um penteado para o carnaval. Aposte nos acessórios com brilhos, e lembre sempre de compor um look com um estilo próprio, coloque acessórios na cabeça que combinem com o estilo de roupa que você irá usar. Arcos com aplicação também são uma boa alternativa para o carnaval, eles são modernos e bem práticos, excelentes para uma noite de folia.






Os coques altos ou baixos desfiados e amassadinhos estão em alta neste verão e podem ser uma ótima escolha para montar seu look carnavalesco. 
Para fazer um rabo de cavalo moderno e diferente, passe gel em todo o cabelo de maneira uniforme, puxe os fios para cima e prenda com um elástico. Depois de estar com o cabelo preso pegue uma pequena mexa de fios (dos que estão presos mesmo) e vá passando sobre o amarrados para cobri-lo, prenda os fios com grampos. Se desejar use gel colorido, glitter, presilhas, flores ou até mesmo um arco com aplicação. Use a criatividade na hora de decorar o penteado.E claro a trança que é o hit da estação.






Meninas fica a dica para sair com os penteados mais modernos do momento.
Bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário