terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como ter a sobrancelha perfeita ?

O objetivo é manter um desenho bem feito e em harmonia com o rosto. Selecionamos algumas dicas valiosas para tirar os pelos sem erros, consertar ou disfarçar falhas e imperfeições.
Nunca tire a primeira vez sozinha, as pequenas manutenções até podem ser feitas em casa – como a retirada dos pelos muito fora do desenho -, mas uma visita mensal a um profissional é recomendada para limpar a área sem alterar o formato. Quem acerta sempre em casa pode afinar demais. É preciso cuidado, a sobrancelha é importante e define o olhar.






Ficou torta: o que fazer?
Uma sobrancelha mais fina que a outra ou comprimentos diferentes estão entre os problemas mais comuns. Nesses casos, o pior é querer arrumar,Se a sobrancelha está com alguma imperfeição, o melhor a fazer é esquecê-la por algum tempo e “deixá-la de molho” até os pelos crescerem novamente. 



Para disfarçar falhas
A ausência de pelos pode ser contornada com maquiagem. Usando um pincel chanfrado e úmido passe sombra cinza ou marrom – de acordo com a cor do pelo – por cima da sobrancelha. E para deixar os fios mais arrepiados no lugar é indicado o uso de máscara para cílios transparente.







Tonalização
Nada de tentar combinar a cor da sobrancelha com os cabelos! Com a tintura, os fios podem ficar avermelhados e pouco naturais. O processo só é recomendado caso os pelos sejam muito claros ou falhados. O produto utilizado é específico para a região próxima ao olho e aplicado por profissionais.

A melhor técnica para a retirada dos pêlos é mesmo a pinça,a cera além de ser difícil selecionar quais pelos saem e quais ficam, a pele do rosto sofre mais agressão e também  pode causar flacidez na área depilada ao longo do tempo.




Sobrancelha bem feita deixa qualquer make muito mais bonita né meninas ! Então é só ficar esperta e sempre tirar os pelinhos indesejados que crescem ok !
Bjux e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário