segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carnaval: Com que roupa eu vou?

O Carnaval já está chegando e está na hora de arrumar a mala, pra não ficar naquela dúvida do leva e do que deixa vão aqui algumas dicas que podem te ajudar.



Pra cair na folia, por mais descontraída que seja é legal investir em um look bonito. Se você não é adepta de fantasias, uma dica é usar e abusar de blusinhas e shortinhos coloridos. Os tons quentes, como vermelho e amarelo – que remetem ao frevo – sempre estão em alta. Mas junto com essas cores, o pink e as cores flúor ganham destaque. (Nada de nude no carnaval, ok?).



Como a festa na maioria das vezes é na rua ou no clube atenção: é a hora de cobrir o que a mulher gosta de esconder, como a barriguinha, e valorizar o que elas têm de bonito, como o colo e os ombros. Para arrematar o look, shortinhos jeans. Eles são peças chaves para cair no passo e combinam com todas as cores de blusas.



Para completar o visual e deixá-lo ainda mais festivo a sugestão é usar e abusar de acessórios.Muita pulseira coloridas,brincos e muito brilho é claro.


Meninas é só escolher o melhor visual para o seu carnaval e cair na folia,mas com responsabilidade né.
Sempre beber muita água para não desidratar e se beber não dirija ok.
Bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário