segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novidades da SPFW e Fashion Rio 2011

Tendências de maquiagem da temporada de inverno 2011


Maquiagem para o inverno 2011 Batom vermelho, boca vinho, sombra preta e delineador estão entre os destaques da temporada,todas as marcas famosas estavam com o olho bem marcado com delineador.






A sombra preta esfumada, já consagrada como a personagem principal de todos os invernos, não deixou de aparecer. Versátil, ela pode ser usada em toda a pálpebra móvel, na raiz dos cílios, mais puxada com efeito gatinho ou ainda só como marcação do côncavo. Luxuosa! FH e Iódice desfilaram as suas sugestões. 

Dica de especialista: "Quem tem olhos menores e quiser apostar na sombra preta, a única solução é usar um lápis branco na parte de dentro."




Apesar de os coques terem dominado os desfiles da temporada,tranças,rabos de cavalo e cabelos soltos também marcaram presença,confira e inspire-se !





A Triton e a Cavalera colocaram diversão não só nas roupas como também nos penteados com tranças estilosas. A Triton investiu em duas tranças embutidas com bastante volume no topete. Já a Cavalera inovou ao usar uma gravata como faixa e a embutiu em sua trança lateral. 



Agora é só escolher sua produção favorita e sair por aí arrasando como sempre ;)
Bjux meninas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário