segunda-feira, 21 de março de 2011

Moda Rave







Meninas atendendo aos vários pedidos vou falar sobre looks para Raves.
Se moda é atitude, essa palavra é o que não falta para quem gosta de dançar até o dia clarear. E mais do que estar combinando com o local, é preciso adequar a roupa às particularidade do tipo de festa e do local que elas acontecem também. Sem esquecer do conforto, é claro. Porque dançar até a hora do almoço do outro dia não é para todo mundo não.
Primeiro mandamento: salto, nem pensar! Primeiro porque para a moda rave, fica implícito que ninguém consegue dançar por cerca de 12 horas com um deles nos pés. Se você é baixinha ou não abre mão de uns centímetros a mais, fique com as sandálias "anabelas".

No pé de alguém que quer descolar o look ideal para esse tipo de festa estão as botas. De cano curto e sem salto. Isso porque como as raves sempre acontecem em lugares abertos, como sítios, por exemplo, a possibilidade de você sujar o pé com outro tipo de calçado é bem grande.
"Além do mais a gente dança a noite inteira, e de sandália pode correr o risco de ficar com receio de sujar ainda mais o pé. Então, a bota serve para não atrapalhar o embalo".
Se você não tem bota, adote a rasteira. E se for homem, não tenha dúvidas em tirar o bom e velho tênis do armário. Mais que garantir a classificação de fashion, você salva a sua noite por horas e horas de música.
Outro acessório que não pode faltar: as cartucheiras! Dançar em uma rave requer movimento de braços que não vão ser os mesmos se você tiver que repartir o momento com celulares, dinheiro, chave do carro, entre outras coisas.
Nada de ir de bolsa para a festa. A não ser que ela tenha um modelo descolado e que não prenda os movimentos do seu braço (o estilo mochilinha pode ser uma salvação). As cartucheiras também podem combinar com a bota que você escolheu para a noite.
O "estilo rave de ser" também incorpora óculos escuros. Afinal, voltar para casa antes do dia clarear é quase "crime" nas leis de um bom frequentador desse tipo de festa. Então, para espantar as olheiras e cansaço das primeiras horas do outro dia, valem os acessórios. Bonés também são bem-vindos.

"Freqüentadores de rave são pessoas que gostam de curtir a vida e a roupa tem que retratar isso. É legal até inventar peças de roupas e sobrepor umas", resume. De olho, a única certeza é que as pernas ficam quase sempre de fora, e que tecidos leves "dominam geral".
E já que falamos sobre Rave em Bauru-SP terá a OUT dia 26/03/2001

Out Bauru

É isso ai meninas é só escolher o melhor look e cair na balada.
Bjuxx

3 comentários: